Oooie ! Bem vindos ao blog de encomendaas mas fofo desse mundo ! Bom eu faço PRINIPALMENTE MP3 E MP4 PARA BLOG, FACEBOOK, ORKUT ETC... mas também faço fim de posts, plaquinhas, e você pode pedir o que quiser, mas , vai ter que perguntar se pode ou não encomendar tal coisa.
Como eu encomendo??
Vai la na caixa de comentários ali do lado e pede. Não peça nos comentários da postagem, porque eu não vejo ok?